sexta-feira, 21 de maio de 2010

Reunião com o Mozar Sales Secretário Executivo do Ministério da Articulação Política

Dep. Maurício Rands, Secretário executivo da Casa Civil e Dep. Fátima Bezerra

Após a realização da Audiência Pública, a mobilização da Categoria se concentrou no prédio anexo do Ministério do Planejamento, onde uma comissão de Parlamentares liderados pelo Presidente da Comissão Especial Deputado Maurício Rands (PT/PE) e Deputada Fátima Bezerra (PT/RN) e ainda representantes da CONACS e de todos os ACS e ACE dos Estados presentes na Mobilização se reuniu com Secretário Executivo do Ministro Padilha oportuidade em que se discutiu o encaminhamento de um PL do Poder Executivo à Câmara de Deputados, tratando da regulamentação do Piso Salarial e Plano de Carreira dos ACS e ACE.



Na ponta Secretário Executivo do Ministério da Saúde Henrique Dias
O secretário Executivo do Ministério da Saúde Dr. Henrique Dias em reunião com várias lideranças dos agentes de saúde e os deputados Maurício Rands – PT-PE e Fátima Bezerra PT-RN no Ministério da Saúde se comprometeram em apresentar uma nota técnica colocando os pontos divergentes e seus argumentos em relação ao Projeto de regulamentação do piso e do PCCS. A reunião contou com a participação do Presidente do SINDACS-PB João Cavalcante que representou a coordenação nacional dos ACS e ACE-CNTSS-CUT.Enquanto acontecia a reunião os agentes de saúde estavam mobilizados em frente ao Ministério da Saúde.

Lideres dos sindicatos dos ACS e ACE de: Sergipe, Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte, Teresina e Bahia mobilizados em frente ao Ministério da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário