domingo, 17 de julho de 2011

Despedida






Queridos leitores,

Hoje escrevo pra vocês aqueles que me conhecem, que sabem o meu comprometimento etico e moral com a categoria de agentes de saúde e assim quero informar que momentaneamente estou saindo do protagonismo de luta do meu municipio, Alagoinhas, ou seja, deixando de capitanear o SINDACS em nossa região, contudo não saio da luta e nem do processo, até por que o show da gente é muito complexo e tem que continuar. Gostaria de fazer um breve balanço da minha trajetoria:
_ Participei da luta em Brasilia pela regulamentação da EC 51 em 2006.
_Em comissão conjunta com o Governo Municipal construimos o projeto de lei municipal que garantia a efetivação da Lei 11350;
_Trasmundação de vinculo de CLT para estatutario;
_Inclusão de Agentes de Saúde no plano de carreira municipal;
_Luta pela votação da EC 63;
_Alem de lutas por acordo coletivo que garantisse
Fardamento
EPI
Protetor solar
dentre outras coisas
Agradeço a Deus por essa oportunidade de demonstrar a capacidade que tinha potencialmente, aos meus amigos e as pessoas que muitos contribuiram para esse processo, e Especial A Sandra que sempre esteve comigo dentro do processo de luta figura emblematica dentro do processo de luta.
Quero ressaltar aos agentes de saúde que o poder continua na mão da base e que fiquem de olho na atual conjuntura pois o povo coloca e opovo tira, estou na luta agora com meu blog fazendo de forma livre o que sempre quiz informando quem gosta de forma lisa e real ouvir a verdade.
Um abraço a todos vcs e a luta continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário